Jogos de mesa e bocha retornam em campeonato após 20 meses de restrições na pandemia

“Atividades voltaram a fazer parte do cotidiano dos sócios da Sociedade Recreativa Mampituba”

Os jogos de mesa, bocha e o tradicional futebol recreativo são algumas atividades que retornaram à normalidade na Sociedade Recreativa Mampituba. Canastra para casais, dominó masculino e canastra masculina e feminina voltam a fazer parte do cotidiano dos associados que utilizam a estrutura do clube para se divertir no primeiro campeonato de jogos de mesa após 20 meses de restrições por conta da pandemia do novo coronavírus.

O diretor de jogos de mesa e bocha do clube, Renato Casagrande, conta que aproximadamente 50 jogadores participaram das competições que encerraram nesta semana. “Os sócios estão voltando aos poucos à prática das atividades de mesa e conforme a vacinação expandir na cidade, mais segurança eles vão sentir para retornar aos jogos”, reforça.

O futebol recreativo acontece nas segundas e quartas-feiras a partir das 19h e nos sábados às 15h. Além dos campos de futebol suíços, a atividade conta com a presença de um árbitro e associados a partir de 15 anos podem participar. Para os jogos de mesa, o campeonato de canastra de casais acontece nas segundas-feiras, nas terças a canastra masculina e na quarta a feminina.

Já na quinta-feira a programação prevê as disputas do dominó masculino. Todos os dias a partir das 19h30, no Salão João de Campos. Jogadores de bocha podem participar das competições nas segundas e quintas-feiras nas canchas de bocha. Mais informações sobre as atividades podem ser adquiridas pelo (48) 98409-6976.

Reportagem: Alfa Comunicação e Conteúdo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS