Internautas ajudam família após cliente cancelar encomenda de 1500 maçãs do amor

Internautas usaram as redes sociais em uma super ação do bem. Eles ajudaram uma família que teve uma encomenda cancelada de 1500 maçãs do amor e estava com um prejuízo de 12 mil pesos (aproximadamente R$ 3 mil).

A história ficou conhecida após um jovem compartilhar o drama dos pais nas redes sociais no domingo (01). No post, ele explicou a situação e anunciou a venda das maçãs do amor para tentar recuperar o investimento perdido.

O resultado foi lindo! Pessoas de todo o México se prontificaram a comprar as maçãs caramelizadas para ajudar a família!

Viral do bem

Luis Alvarez fez um post para avisar aos amigos que a família estava vendendo as maçãs do amor e explicou o motivo.

“Boa tarde Amizades! Vim para oferecer maçãs caramelizadas a $8 pesitos. Já que fizeram um pedido ao meu pai de 1500 maçãs e há meia hora [o pedido] foi cancelado. Se puderem nos ajudar a recuperar algo do que investimos agradeço de coração”, dizia a publicação.

Em poucos minutos, a publicação de Luis atingiu os 15 mil compartilhamentos no Facebook e foi parar também em outras redes sociais.

Os usuários de todas as localidades do México se prontificaram a comprar o doce.

Um dos internautas reservou uma “boa quantidade para um evento”, como ele publicou nos comentários.

Após o ocorrido, a família comemorou! Todas 1500 maçãs do amor foram vendidas no mesmo dia e o próprio Luis deu a boa notícia.

“Amigos, todas as maçãs já acabaram. Muito obrigado pelo apoio de vocês. Esta foi a última entrega”, dizia a publicação, com uma imagem de um caixote repleto de maçãs.

Com informações de Alagoas 24 horas

Foto: arquivo pessoal

ÚLTIMAS NOTÍCIAS