InícioNotíciasInscrições abertas para o Seminário de Mulheres Agricultoras do Vale do Braço...

Inscrições abertas para o Seminário de Mulheres Agricultoras do Vale do Braço do Norte

Estão abertas as inscrições para o Seminário Mulheres Agricultoras do Vale do Braço do Norte, organizado pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e Sindicato Rural de Braço do Norte, que será realizado no dia 10 de maio, às 19 horas, no Salão Comunitário da comunidade do Rio Pequeno, em Grão-Pará. Mulheres de São Ludgero interessadas em participar fazer as inscrições até o dia 8 de maio na Secretaria de Agricultura, presencialmente das 7h30min às 11h30min e das 13 às 17 horas, ou pelo Fone/Whatsapp 3657 1791. Haverá transporte gratuito.

Durante o seminário, que celebra o Dia das Mães, haverá três palestras ministradas e ao final será servido um delicioso coquetel. A Ginecologista Gabriela Weber abordará o tema “Saúde da Mulher”, a advogada Andreia Barbieri falará sobre “Representação Feminina no Agro” e a Terapeuta Rosy Fernandes abordará o tema “ Mulher, o Despertar Transforma (dor)”.

O Secretário de Agricultura, Comércio, Indústria e Turismo de São Ludgero, Paulo Sérgio Lorenzetti, enfatiza a parceria saudável existente com o Sindicato Rural de Braço do Norte, Faesc e Senar e reforça a importância do evento para as mulheres. “É mais uma oportunidade e um momento especial para as mães e as mulheres. O ônibus levará as mulheres, gratuitamente, no dia 10 de maio. Sairá às 18h30min da frente da Igreja Matriz”.

 

Fonte da informação: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação de São Ludgero