InícioNotícias do Sul de SCIncêndio destrói almoxarifado da Secretaria de Saúde de Imbituba

Incêndio destrói almoxarifado da Secretaria de Saúde de Imbituba

O Almoxarifado Central da Secretaria Municipal de Saúde de Imbituba, localizado na Rua Rogério Tavares, em Vila Nova, foi totalmente destruído por um incêndio durante a tarde deste sábado (05).

Todos os materiais de consumo da secretaria foram consumidos pelo fogo.

O trem de socorro de Imbituba foi acionado por volta das 15h e encontrou a sala de 120 m², usada como depósito de material de consumo dos postos de saúde da Prefeitura Municipal de Imbituba, localizada aos fundos do Supermercado Santos, tomada pelas chamas.

A guarnição verificou as medidas de segurança e iniciou o combate com duas linhas de ataque pela frente e fundos da edificação.

Foram utilizados 24 mil litros de água. Na mesma edificação havia duas salas comerciais ao lado direito e um tanque diesel de uso privativo do gerador do supermercado ao lado esquerdo que foram preservados. Após o término do combate e rescaldo foi isolada a área.

O Poder Executivo Municipal, em Nota, lamentou o ocorrido e pede compreensão à população quanto à falta, eventual de suprimentos.

O Executivo informa ainda que as equipes da Secretaria Municipal de Saúde estão trabalhando para restabelecer o atendimento o mais breve possível.

As causas do incêndio estão sendo investigadas.

 

Fonte: A Hora