Imbitubense Karine Maromba se apresenta no Sul-Americano hoje

A personal trainer, antropometrista, fisiculturista e empresária imbitubense, Karine Maromba, conquistou recentemente títulos em três categorias no 12° Mr Blumenau, a mais tradicional competição de fisiculturismo de Santa Catarina, realizada em novembro, em Blumenau.

As façanhas de Karine no evento, que reuniu os melhores atletas do Sul do país, garantiram à atleta de Imbituba uma das cinco cobiçadas vagas para o campeonato Sul-Americano deste esporte, que está sendo realizado nestes dias 5 e 6 de dezembro, em São Paulo.

 

A fisiculturista de 37 anos, que faturou as três categorias que concorreu no Mr Blumenau, se apresenta neste domingo, entre 17h e 18h, no Campeonato Sul-Americano.

A proprietária da Academia Maromba, no Bairro Nova Brasília, que foi campeã na categoria Biquíni até o 63 kg, que conquistou também o título da Máster e, na sequência, a consagração, ao conquistar a competição Overall, tem grandes chances de trazer para Imbituba o título sul-americano inédito.

Em sua melhor forma, com um corpaço esculpido milimetricamente e muita simpatia, a atleta que ano passado foi eleita Musa de Imbituba foi uma das competidoras pioneiras nas Artes Marciais Mista (MMA) no país, e primeira mulher a realizar eventos desta modalidade regulamentado no Brasil.

Em sua preparação para o Sul-Americano, que teve seu início neste sábado (05), Karine não escondeu a felicidade pelo momento vitorioso na carreira, que poderá ser superado na tarde deste domingo.

“Essa com certeza é o melhor da minha vida.  A ficha ainda não caiu. Não consigo acreditar ainda, tenho a sensação de que estou sonhando, e não quero acordar. Agradecida, feliz, realizada enfim, uma união de sentimentos maravilhosos. Obrigado aos meus apoiadores, o vereador eleito Deivid Rafael, ao prefeito Rosenvaldo Júnior, Frutos de Goiás, Bianca Calash, Estrela do Mar Bikinis, Dentique Premium, Linda Rosa Modas, Lilian Costa Centro de Beleza, Neria Ferreira, Chocolate da Lili, Estética Beleza VIP,  Clínica de Terapias; e aos que me trouxeram até aqui, nutricionista Douglas Barão, Dr. Glaycon,  Dr. Isaac Pitigliani e Karine Kjellin”, agradece Karine, que participa de um sul-americano da categoria pela primeira vez.

Reportagem: A Hora

ÚLTIMAS NOTÍCIAS