Igreja de Pescaria Brava promove ação social hoje quinta-feira

No Natal, a solidariedade fala mais alto. Esse é o pensamento de jovens da União da Mocidade das Assembleias de Deus de Pescaria Brava (Umadp) que prepara para esta quinta-feira, 24, uma ação solidária voltada às crianças da cidade mais nova da Amurel. Além de brinquedos, alimentos também serão distribuídos. Os protocolos sanitários de prevenção ao novo coronavírus vão ser seguidos.

Esse é o segundo ano da ação, que surgiu a partir de uma conversa entre os membros do grupo. “O ano passado foi feito somente na comunidade da Pontinha de Laranjeiras e esse a logística é maior: poder levar para toda Pescaria Brava, que tem 14 bairros”, detalha Josué Farias Flor, um dos coordenadores da Umadp.

Ele detalha que cestas básicas serão distribuídas para as famílias já mapeadas e que necessitam, e os brinquedos para todas as crianças que acompanharem a ação. “Sabemos que tem crianças que o único presente que vão receber será este”, diz.

Todas as doações foram arrecadadas pelos membros da igreja e também apoiadores de fora dela. A distribuição vai ser em cada uma das estradas gerais dos bairros da cidade a partir das 13h, na comunidade de Ponta das Laranjeiras – a carreata da ação não vai passar nas ruas paralelas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS