IFSC abre processo seletivo para contratação de 55 professores substitutos

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas até 2 de novembro para contratação de 55 professores substitutos. As vagas são para atuação nas seguintes cidades: Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Palhoça, São Carlos, São José, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Urupema e Xanxerê.

As inscrições devem ser feitas pela internet, por meio do Formulário de Inscrição disponível neste link. O processo seletivo será no formato não presencial e realizado em duas etapas: avaliação curricular e prova de desempenho didático com arguição. Os pré-requisitos e o tema da prova didática para cada vaga estão disponíveis no Anexo 1 do Edital 10/2021.

O cargo de professor substituto prevê a contratação para um período de até dois anos. A remuneração é equivalente à da carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, correspondendo à Classe DI, Nível 01, podendo variar de acordo com a titulação do candidato e a carga horária (20 ou 40 horas semanais), com adicional de auxílio alimentação. Veja a tabela de remuneração no Edital 10/2021.

Haverá vagas para pessoas com deficiência e para negros (pretos ou pardos), de acordo com as regras do edital, com a distribuição por câmpus definida por sorteio. A ata do sorteio das vagas pode ser acessada no Portal do IFSC.

Coordenadoria de Jornalismo do IFSCDiretoria de ComunicaçãoPró-Reitoria de Extensão e Relações Externas – PROEX

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS