Hospital São Camilo recebe R$ 220 mil de emenda do deputado Dr. Vicente

Emenda no valor de R$ 220 mil  foi paga pelo Estado ao hospital São Camilo, de Imbituba, no dia 30 de abril.  O valor corresponde a emenda apresentada pelo deputado estadual Dr. Vicente Caropreso  e será aplicado em custeio das despesas decorrentes da COVID-19.

Nas redes sociais, a instituição agradeceu o apoio do parlamentar e explicou como o valor recebido será aplicado. ”Este recurso tem como objetivo o custeio e a manutenção dos serviços hospitalares no enfrentamento à Covid-19. Ele nos auxiliará no pagamento dos honorários dos profissionais médicos e colaboradores que estão trabalhando na UTI Covid e no setor de isolamento.”

“Temos um compromisso com a saúde da população e com o bom funcionamento dos hospitais. É uma grande satisfação poder ajudar a instituição principalmente neste momento de pandemia que tem exigido muito das instituições hospitalares”, afirmou o deputado.  Ele lembrou que a demanda do hospital foi relatada pela primeira-dama Késia Martins da Silva, durante um evento do qual participava.

Laços com a cidade

Dr. Vicente tem uma ligação forte com o município de Imbituba, onde chegou a residir quando criança. Seu pai, o engenheiro João Caropreso, foi funcionário público federal da Empresa de Portos do Brasil – Portobras e foi  diretor do Porto de Imbituba nos anos 70.

Assessoria de Comunicação: Deputado Estadual Dr. Vicente Caropreso – PSDB

ÚLTIMAS NOTÍCIAS