Hospital São Camilo de SP abre 250 vagas de trabalho

“Oportunidades de emprego incluem áreas da Saúde e Administração em toda a Rede”.

Com o objetivo de ampliar sua capacidade de atendimento, a Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo divulga a abertura de vagas em diversas áreas, entre elas as de Saúde e Administração.

São cerca de 250 oportunidades de trabalho, incluindo vagas para enfermeiro e técnico de enfermagem, auxiliar administrativo e de atendimento, escriturário, pedreiro, entre outras. As posições permitem ainda a inscrição para profissionais PCDs.

Interessados deverão cadastrar o currículo no site, através do link https://trabalheconosco.vagas.com.br/hospital-sao-camilo-sp.

Sobre a Rede de Hospitais São Camilo

A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo é composta por três hospitais modernos na capital paulista, nos bairros da Pompeia, Santana e Ipiranga, além de um outro em Cotia, especializado em reabilitação e Cuidados Paliativos. O da Pompeia é acreditado pela Joint Commission International (JCI).

As Unidades prestam atendimentos de emergência e eletivos em mais de 60 especialidades, cirurgias de alta complexidade e transplantes de medula óssea, além de oferecerem cerca de 800 leitos e um quadro clínico de mais de 4,3 mil médicos qualificados.

Os quatro hospitais privados da Rede subsidiam as atividades de outras 40 unidades administradas pela Sociedade Beneficente São Camilo e que atendem pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde) em 15 estados brasileiros. No Brasil desde 1922, a Sociedade Beneficente, que pertence à Ordem dos Ministros dos Enfermos, fundada por Camilo de Lellis, conta ainda com 25 centros de educação, dois colégios e dois centros universitários.

Siga o Hospital São Camilo nas redes sociais: @hospitalsaocamilosp

Informações à imprensa: Máquina Cohn & Wolfe
imprensa.saocamilo@maquinacohnwolfe.com
+55 11 2972 8090 | +55 11 3147 7920/7418 | c: +55 11 9 7066 0089

ÚLTIMAS NOTÍCIAS