Hospital Santa Isabel de Blumenau recebe inscrições para programa de Residência Médica

Estão abertas, até sexta-feira, 21 de fevereiro, as inscrições para a Prova AMRIGS 2020 destinada à seleção para o Programa de Residência Médica do Hospital Santa Isabel de Blumenau. Pelo 8º ano consecutivo, Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec é a banca responsável pelo processo seletivo que em 2019 passou a ter abrangência nacional.

As inscrições podem ser efetuadas exclusivamente pela internet, no endereço www.amrigs.org.br. No mesmo site também é possível consultar o Edital de Abertura na íntegra. Interessados podem se candidatar às vagas de Acesso Direto e Pré-requisito e as provas estão previstas para ocorrerem no dia 1º de março em Porto Alegre.

A Fundatec disponibiliza em sua sede (Rua Prof. Cristiano Fischer, nº 2.012 – Porto Alegre) computadores para acesso à internet durante o período de inscrições. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3320.1043, para Porto Alegre e DDD 51, e 0800 035 2000, para interior e outros Estados, ou ainda pelo site contato.fundatec.org.br.

Carolina Lewis | Usina de Notícias – Assessoria de Imprensa Fundatec

ÚLTIMAS NOTÍCIAS