Homens são flagrados com meio quilo de cocaína no carro e são presos pela PRF e pela PM em Imbituba

Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal, por tráfico de drogas, na noite de segunda-feira (20), na BR-101, em Imbituba. No carro em que a dupla trafegava, os policiais encontraram 500 gramas (meio quilo) de cocaína, maconha e dinheiro.

Segundo ingormações da PRF, um dos presos possui diversos antecedentes criminais e é ligado a facções criminosas. Ele ainda tentou se passar por outra pessoa.

Por volta das 23h30, após troca de informações com a Agência de Inteligência da PM, a equipe da PRF de Paulo Lopes realizava fiscalizações em frente à Unidade quando avistou o veículo suspeito de tráfico de drogas.

Após um breve acompanhamento tático, o veículo Hyundai HB20 de cor branca foi abordado no Bairro Penha, quase nos limites entre Paulo Lopes e Imbituba.

Com os ocupantes foram encontrados cerca de meio quilo (0,5 kg) de cocaína, R$ 1.850 em dinheiro e uma pequena porção de maconha. Os dois homens foram presos pelo crime de tráfico de drogas, com o apoio da PM.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Imbituba e posteriormente à Unidade Prisional do município.

Portal AHora

ÚLTIMAS NOTÍCIAS