Homens são flagrados com meio quilo de cocaína no carro e são presos pela PRF e pela PM em Imbituba

Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal, por tráfico de drogas, na noite de segunda-feira (20), na BR-101, em Imbituba. No carro em que a dupla trafegava, os policiais encontraram 500 gramas (meio quilo) de cocaína, maconha e dinheiro.

Segundo ingormações da PRF, um dos presos possui diversos antecedentes criminais e é ligado a facções criminosas. Ele ainda tentou se passar por outra pessoa.

Por volta das 23h30, após troca de informações com a Agência de Inteligência da PM, a equipe da PRF de Paulo Lopes realizava fiscalizações em frente à Unidade quando avistou o veículo suspeito de tráfico de drogas.

Após um breve acompanhamento tático, o veículo Hyundai HB20 de cor branca foi abordado no Bairro Penha, quase nos limites entre Paulo Lopes e Imbituba.

Com os ocupantes foram encontrados cerca de meio quilo (0,5 kg) de cocaína, R$ 1.850 em dinheiro e uma pequena porção de maconha. Os dois homens foram presos pelo crime de tráfico de drogas, com o apoio da PM.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Imbituba e posteriormente à Unidade Prisional do município.

Portal AHora

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PM apreende quase 70 kg de maconha em Criciúma

Por volta das 15h, na Avenida dos Imigrantes, bairro Vila Isabel, em Criciúma, na quinta-feira, 17, ocorreu mais uma prisão por tráfico de drogas....

Semana Nacional de Trânsito inicia em todo o país

A Semana Nacional de Trânsito, conforme disposto no art. 326 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), é comemorada anualmente entre os dias 18 e...

As fotos inusitadas do fotógrafo japonês especialista em gatos de rua

Estamos acostumados a ver ensaios de gatinhos e cachorros em nossa timeline. Fantasiados, em meio à natureza ou abraçados com seus donos, eles sempre costumam ser...

Polícia Civil cumpre buscas e realiza prisão em investigação sobre furtos com o uso de “chapolin”

A Polícia Civil realizou na sexta-feira (18) a Operação "Não Contavam com Minha Astúcia". Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e um...