Homens armados roubam supermercado em Cocal do Sul

Um roubo aconteceu, na tarde de ontem quinta-feira (07), na área central de Cocal do Sul. Dois homens armados entraram em um supermercado do município, por volta das 17h. A Polícia Militar foi acionada e em vinte minutos conseguiu localizar e deter os suspeitos.

Os criminosos chegaram em uma motocicleta CB-300 com placas adulteradas e à mão armada entraram no estabelecimento e renderam as pessoas que trabalham nos caixas, roubaram e fugiram logo na sequência, em direção ao interior do município.

Duas guarnições da PM iniciaram as buscas pelos homens, seguindo rastros de pneus de motocicleta por uma estrada de chão batido. Os policiais se deslocaram pela via que dá acesso até a gruta da Mãe Peregrina, próximo a um local ermo. No local, os agentes de segurança localizaram, em uma casa, dois homens em atitude suspeita.

Foi feita abordagem e revista, houve a confirmação que eram os responsáveis pelo crime, pois estavam em posse da arma, dinheiro. A PM encontrou a moto utilizada na fuga escondida em meio da mata.

Os assaltantes foram levados à Delegacia de Polícia de Urussanga para a realização do flagrante da ocorrência.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS