Homem é preso por ameaça e lesão corporal contra a ex-companheira

A Polícia Civil de Ascurra, com o apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante um homem por ameaça, lesão corporal e dano, em Rodeio, no Vale. Os delitos foram praticados contra a sua ex-companheira e um amigo que estava em sua companhia. A prisão ocorreu na sexta-feira (28).

A ação foi da Delegacia de Polícia de Ascurra, por volta das 19h30min. Um policial civil seguia para Timbó. Na SC-416, bairro Rodeio 32, em Rodeio, ele testemunhou um homem com um bastão de madeira agredindo outro homem que estava em um veículo na companhia da sua ex-companheira, além de estar proferindo ameaças de morte aos dois.

O policial civil se dirigiu ao homem. Foi determinado que o suspeito largasse o pedaço de pau e deitasse no chão. Após acatar a ordem policial, foi acionada a Polícia Militar para ajudar na contenção e na condução do autor até a Delegacia de Polícia.

Foi encaminhado ao Judiciário um pedido de medidas protetivas de urgência com o objetivo de manter o homem afastado da vítima e impedir novos crimes caso ele seja colocado em liberdade.

Policia Civil SC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS