Homem despejado por não pagar aluguel deixa 8 mil latas de ‘presente’ em apartamento

Imagine receber seu apartamento de volta após alugá-lo e encontrar 8 mil latas de cerveja na casa, uma pilha de mais de um metro de papel higiênico usado no banheiro e muita comida estragada em todos os cantos da casa. Pois é, isso aconteceu. Um locatário despejou um locatário que não pagava o aluguel há um ano e recebeu o apartamento desse jeito.

A história foi contada para a imprensa britânica por Freddie Gillium-Webb, que teve limpar a brincadeira. Foram mais de 30 horas para conseguir limpar o ambiente e mais de dez galões de água sanitária para limpar o imóvel.

Segundo Gillium Webb, ele vomitou três vezes durante o processo de limpeza. “Assim que abri a porta do apartamento já caíram latas de cerveja e o cheiro era terrível”, contou o jovem de 29 anos. Ele afirma que contou cerca de 8 mil latas de cerveja dentro da casa.

Mas o principal problema era o banheiro: o homem que ali morava parecia nunca ter puxado a descarga. O papel higiênico usado se amontava em uma pilha de 1,20 metros. Na cozinha, kebabs na metade com mofo e muita comida podre tornavam o ambiente absolutamente nojento.

Foram utilizados mais de 100 sacos de lixo para retirar a sujeira da casa

 “Acredito que a pessoa que alugou o apartamento provavelmente tivesse depressão e, com base nas garrafas de cerveja, também é provável que ele tivesse um severo grau de alcoolismo. É claro que ele precisava de ajude, mas não se pode viver desse jeito, não há desculpas para manter uma casa dessa forma”, afirmou Freddie.

As latas de cerveja chegara ficar penduradas nas teias de aranha do apartamento

Bizarro, né?

Redação Hypeness
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS