Polícia busca suspeitos de furtar carros usando chapolin

Uma grande quantidade de cigarros foi apreendida pela Polícia Civil de Tubarão durante o cumprimento de três mandados de busca e apreensão na Grande Florianópolis. As investigações são relativas a dois furtos ocorridos na Cidade Azul, um em setembro e outro em outubro deste ano, em que os suspeitos usaram um bloqueador de fechamento veicular, conhecido como chapolin, para ter acesso ao interior dos carros e furtar dinheiros e objetos. Segundo a polícia, uma das vítimas teve um prejuízo de R$ 750 mil.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a equipe da DIC de Tubarão procedeu em diligências e identificou dois autores. Um inquérito policial foi instaurado e, após a colheita de provas, o delegado que preside as investigações representou pela prisão preventiva dos investigados e pela busca e apreensão em três endereços em Palhoça, São José e Florianópolis.

Foram cumpridos os mandados e, durante as buscas na casa de um dos investigados, os policiais apreenderam 200 caixas de cigarro contrabandeado e um dos veículos utilizados nos furtos ocorridos em Tubarão. Os investigados não estavam em casa e encontram-se foragidos.

DS

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS