InícioÚltimas do Olhar do SulHomem de 65 anos é agredido e esfaqueado

Homem de 65 anos é agredido e esfaqueado

Um homem de 65 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no último sábado, em Tubarão. O fato ocorreu por volta das 22h55, no bairro Monte Castelo, em Tubarão.

A vítima estava em casa, onde funciona uma pensão, e ouviu um homem chamando pela esposa. Ao sair, informou que ela não estava.

Neste momento, o acusado começou a dar tapas no rosto da vítima com uma arma de fogo e insistia que queria saber onde ela estaria.

Em seguida, sacou uma faca e começou a golpeá-lo. Conforme a Polícia Militar, a residência funciona como uma pensão, sendo que algumas pessoas moram de favor no local e um desses moradores presenciou o acusado esfaqueando a vítima.

Já outra moradora presenciou o criminoso no local, inclusive com a faca ainda em punho, com marcas de sangue. A vítima foi encaminhada ao hospital pelo Samu e a Polícia Militar foi acionada.

Após informações de que o acusado poderia ser encontrado em um galpão onde trabalha com mármore e reside no mesmo local, os policiais o localizaram e ele confessou ter cometido o crime, e que teria uma arma de fogo de brinquedo, sendo encontrada posteriormente.

Diante dos fatos, o agente foi preso e encaminhado à delegacia para serem tomadas as providências cabíveis. Segundo relato do próprio acusado, o motivo do crime se deu devido a um desentendimento referente a alguns negócios de vendas entre vítima e ele.

Tentativa de feminicídio

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio, em Laguna. A vítima, de 36 anos, foi esfaqueada no rosto e nas costas pelo próprio marido. No momento do crime, o casal estava na casa da mãe da vítima, no bairro Caputera. De acordo com a Polícia Militar, a vítima e o marido estavam com mais um casal de amigos, quando ele pegou uma faca e desferiu um golpe no rosto da esposa. Depois, ao correr para fugir das agressões, ela foi golpeada por diversas vezes nas costas. Ele foi preso.

F. DS