Hoje é um bom dia para você receber as orientações dos astros

O CAMINHO DOS ASTROS 58

Inspira…Expira…Respira!

“Quando o Sol Se derramar em toda sua essência Desafiando o poder da ciência Pra combater o mal”

As Forças da Natureza

Clara Nunes

Os planetas Júpiter, Saturno e Plutão, finalmente começarão a desfazer a conjunção mais transformadora da historia recente de nossa sociedade.

Com este céu astrológico, estamos prestes a sair desse caos, mas não sem antes expurgar toda a intolerância, arrogância e estupidez as quais estivemos sendo submetidos nestes últimos tempos, a (…hipocratização) de massa como forma de destruir valores e referencial psíquico.

Mercúrio entra em movimento direto e começa a questionar Saturno sobre a forma mais correta e competente de se fazerem as coisas.

O teste final fica por conta do planeta Marte, que formará quadraturas com esses três planetas, pondo assim, fim a este ciclo trevoso onde estivemos expostos ao que de pior o ser humano pode externar. Agora nesse processo plutoniano, tudo isso terá de vir a tona para que seja visto e descartado.

Marte não permitirá que isto transcorra de forma pacifica, o que nos promete um final de mês bastante conturbado.

Temos ainda o agravante da Lua Nova em Escorpião (15/11). Como a Lua Nova é uma espécie de estufa, precisamos estar cientes de quais sementes estaremos soltando no solo fértil de nossas mentes, pois será justamente com isso que iremos nos deparar durante os próximos 28 dias dessa lunação.

Aspectos tensionando Marte, Vênus, Júpiter e Saturno, indicam que poderemos ter de um lado o radicalismo lesa pátria, ou até mesmo questões de clamor público envolvendo violência policial e de outro, nosso senso de justiça. Abusos do Poder X civilização.

Tudo isso exorta um momento de grande transformação na forma de avaliar nossas relações. Do quanto eu devo ser inclusivo para que eu mesmo não seja excluído. Um novo modelo de cidadania, talvez, a verdadeira.

Horoscopo 09/11 a 19/11

Áries

É preciso estar mais atento a lei da causa e efeito ou a forma rápida com que nossas atitudes podem retornar para nós mesmos. Sabendo disso, aproveite o período e amplie suas relações. As mudanças que souber dar início nesse período poderão refletir favoravelmente logo mais adiante, ajudando a melhoria da situação. Planeje tudo com muito esmero.

Touro

Há uma enorme força interna disponível ou mais acessível para você. Isto poderá lhe ajudar e permitir novas escolhas. Urano em seu signo pede que você se expanda, se espalhe, conheça e aprenda tudo o que puder. Deve se preparar para entrar em uma nova fase. Muita coisa que agora o preocupa, vai ficar para trás.

Gêmeos

Muita coisa está sendo testada dentro de você, em suas zonas problemáticas.  Isto tudo porque você soube escolher ou foi teimoso o bastante para seguir os próprios instintos. Agora você poderá dispor de energia extra em tudo que se direcione ao publico e aumento de suas relações. Não desperdice esse momento, pois está bem indicado para trocas vantajosas, comércio e negócios.

Câncer

Há uma retroalimentação entre como você está sentimentalmente e o quanto você rende, profissionalmente. Quanto mais apaixonado (a), mais você trabalha e vice versa. Experimente, seja criativo e inove. Poderá ficar surpreso com a receptividade que suas ideias poderão ter, assim como seu trabalho. Reserve um tempo para a família, será recompensador.

Leão

É como se você já soubesse antes o que iria acontecer, mas que mesmo assim, precisasse passar para aprender. Agora vem a hora de recuperar/reagrupar e de preparar um novo ataque rumo aquilo que você almeja. A janela aberta para as novas conquistas tem um tempo limitado que deve ser aproveitado. Esteja aberto a tudo que envolva profissionalização e estudo.

Virgem

Respeitar as tradições é uma coisa, temê-las é trauma. Você tem habilidades inexploradas por pura insegurança ou medo do julgamento dos outros, terminando por deixa-las de lado. Mas agora um velho projeto ou sonho poderá dar os primeiros passos em direção à realização.  Poderá contar com apoios importantes e pessoas influentes.

Libra

Nessas horas que a gente ve como é bom ter um porto seguro. Pessoas em quem se possa confiar.  Curiosamente alguns podem se revelar serem indignos, enquanto outros, mesmo sendo mais modestos, podem ser de um valor inestimável pra voce nesse momento. Esse encontro com a realidade aproxima as coisas daquilo que é mais simples, e por isso, realizável e satisfatório.

Escorpião

Deve fazer o máximo esforço para não transbordar. Você tem abordagens realistas demais das coisas, mas o problema é que a maioria das pessoas não tem. Então, já que todo mundo precisa de todo mundo, esforce-se em unir as pessoas em torno de tarefas cotidianas ou no seu trabalho. Apoie-se no lado mais otimista das relações e até o amor lhe responderá bem.

Sagitário

Há um grande impulso transformador partindo de dentro de você. Júpiter seu regente está de mãos dadas com Plutão e isto pode causar ou acelerar rupturas. Mas se elas tiverem de ser feitas em prol de futuros crescimentos, tudo bem. Corte o supérfluo e saiba manter reservas de recursos, energia, dinheiro e condições. Poupar é a melhor recomendação pra todos que estão perto de seus aniversários.

Capricórnio

Você deve dar mais atenção ao seu meio social mais próximo. Há chances de alguma sociedade ou negocio ser bem-sucedido em uma área completamente nova. Mas a parte mais difícil do período vem de seus sentimentos. Recomenda-se o cuidado de não deixar que as coisas se acumulem, tornando-se uma carga explosiva mais tarde, tornando difícil de entendê-lo. Tente se expressar com mais calma e tranquilidade.

Aquário

As coisas podem suceder de duas formas, a curto e a médio prazo: A curto prazo, tudo que envolver amor, sentimentos e emoções, terão de ser remodelados, reconfigurados para poderem dar certo. As coisas de médio prazo, nas semanas seguintes, essas sim tendem a dar muito certo. Mesmo que não tenha tudo o que necessite, ou o suporte financeiro, você poderá receber ajudas preciosas.

Peixes

Capacidade de reinvenção e de se adaptar a novas circunstancias e isso pode funcionar de maneira a lhe trazer melhorias sejam no profissional ou nos negócios. Contato com pessoas jovens, inteligentes, ambientes de ensino e profissionalização. No lado amoroso, encontros, novas relações e verdadeiros laços.

Redação Olhar do Sul

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alta de casos da covid faz Paraná adotar toque de recolher à noite; medida funciona?

O governo do Paraná impôs toque de recolher noturno na região leste do Estado em resposta à escalada de casos de covid-19 que sobrecarrega...

Oito equipes vencem o Inova Senai 2020

Com propostas de soluções para demandas reais da sociedade e da indústria brasileira, estudantes do Serviço Nacional de Aprendizagem (SENAI) desenvolvem projetos inovadores ao...

Lei Aldir Blanc: comissão discute terceiro edital

A comissão responsável pelos recursos da Lei Aldir Blanc se reuniu essa semana para discutir as regras do terceiro edital, que trata da produção...

Mais de 20% das crianças estudam em escolas sem saneamento básico

Mais de 20% das crianças matriculadas em creches ou em pré-escolas do Brasil estudam em instituições de ensino sem saneamento básico. O pior cenário...