Heriberto Hülse | Criciúma x Marcílio Dias – Jogo abre a volta do Estadual

Criciúma e Marcílio Dias se enfrentam no primeiro jogo da retomada do Campeonato Catarinense. O confronto de ida das quartas-de-final será no estádio Heriberto Hülse, a partir das 19 horas.

Na primeira fase, o Tigre teve três vitórias, quatro empates e duas derrotas. O objetivo é arrancar com vitória em casa no mata-mata do Estadual. Pela frente, o motivado Marcílio Dias, que terminou a fase anterior no G-4.

CRICIÚMA:

Na parada por causa da pandemia, o tricolor dispensou alguns jogadores. Em contrapartida, contratou cinco jogadores. Destes, três foram inscritos: o zagueiro Maurício Barbosa e os atacantes Jean Dias e Thiago Henrique. Já o zagueiro Carlos Alexandre, ex-Tubarão, e o meia Jean Lucas, ex-Concórdia, já atuaram no Estadual e não poderão entrar em campo.

PROVÁVEL CRICIÚMA: Agenor; Victor Guilherme, Rodrigo Milanez, Vitão e Kaíke; Adenílson, Eduardo, Foguinho e Carlos César; Jean Dias e Léo Ceará; Técnico: Roberto Cavalo.

MARCÍLIO DIAS:

A principal novidade no Marinheiro é a ausência do técnico Moisés Egert, infectado pelo novo coronavírus. Ele será substituído pelo auxiliar Teco.

PROVÁVEL MARCÍLIO DIAS: Belliato; Rodrigo Ferreira, Wallace, Magrão e Paulinho; Daniel Pereira, Diego Silva e Guilherme Pitty; Anderson Ligeiro, Medina e Hélio Paraíba; Técnico: Teco.

ARBITRAGEM:

Diego da Costa Cidral apita a partida. Ele será auxiliado por Kleber Lucio Gil e Antonio Lourival da Luz.

Site: Criciúma Esporte Clube/Redação Marconi

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Abertas as inscrições para pedido da renda emergencial da Lei Aldir Blanc em Lauro Müller

Trabalhadores da área da cultura que foram afetados pela pandemia da Covid-19, em Lauro Müller, já podem se inscrever para solicitar a renda emergencial...

LAGUNA | Após manifestações no Sul do Estado, trabalhadores do setor de eventos têm encontro na Capital

Após realizarem uma manifestação no fim da tarde desta sexta-feira, em Laguna, trabalhadores, empresários e entidades do setor de eventos irão voltar a se reunir, dessa vez em...

Senar promove 173 treinamentos gratuitos em outubro no Estado

Para auxiliar o desenvolvimento da produção sustentável, da competitividade e dos avanços sociais no campo, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/SC), órgão vinculado...

Presos mandante e executor de homicídio em Jaguaruna

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Jaguaruna, cumpriu mandado de prisão preventiva na manhã desta sexta-feira (25) contra...