Heriberto Hülse | Criciúma x Marcílio Dias – Jogo abre a volta do Estadual

Criciúma e Marcílio Dias se enfrentam no primeiro jogo da retomada do Campeonato Catarinense. O confronto de ida das quartas-de-final será no estádio Heriberto Hülse, a partir das 19 horas.

Na primeira fase, o Tigre teve três vitórias, quatro empates e duas derrotas. O objetivo é arrancar com vitória em casa no mata-mata do Estadual. Pela frente, o motivado Marcílio Dias, que terminou a fase anterior no G-4.

CRICIÚMA:

Na parada por causa da pandemia, o tricolor dispensou alguns jogadores. Em contrapartida, contratou cinco jogadores. Destes, três foram inscritos: o zagueiro Maurício Barbosa e os atacantes Jean Dias e Thiago Henrique. Já o zagueiro Carlos Alexandre, ex-Tubarão, e o meia Jean Lucas, ex-Concórdia, já atuaram no Estadual e não poderão entrar em campo.

PROVÁVEL CRICIÚMA: Agenor; Victor Guilherme, Rodrigo Milanez, Vitão e Kaíke; Adenílson, Eduardo, Foguinho e Carlos César; Jean Dias e Léo Ceará; Técnico: Roberto Cavalo.

MARCÍLIO DIAS:

A principal novidade no Marinheiro é a ausência do técnico Moisés Egert, infectado pelo novo coronavírus. Ele será substituído pelo auxiliar Teco.

PROVÁVEL MARCÍLIO DIAS: Belliato; Rodrigo Ferreira, Wallace, Magrão e Paulinho; Daniel Pereira, Diego Silva e Guilherme Pitty; Anderson Ligeiro, Medina e Hélio Paraíba; Técnico: Teco.

ARBITRAGEM:

Diego da Costa Cidral apita a partida. Ele será auxiliado por Kleber Lucio Gil e Antonio Lourival da Luz.

Site: Criciúma Esporte Clube/Redação Marconi

ÚLTIMAS NOTÍCIAS