Helicóptero da polícia civil auxilia na localização de corpo em lagoa em Imaruí

A equipe do Helicóptero da Polícia Civil SAER Sul (Serviço Aeropolicial), com o apoio de embarcações, auxiliou na localização do corpo de um homem de 53 anos. O cadáver foi encontrado no início da manhã desta segunda-feira (25), na Lagoa de Imaruí, entre as comunidades de Praia Vermelha e Canguerí de Fora, em Imaruí, Sul do Estado.

O Corpo de Bombeiros Militar de Imaruí foi acionado para uma ocorrência onde uma embarcação estaria a deriva. Os bombeiros deslocaram para o local com uma embarcação e iniciaram as buscas. No local foi encontrada somente a embarcação de fibra modelo “FLORIPA 160”, com o nome de “TAÍ”, sem tripulante. As buscas seguiram até às 20h20min de domingo (23), sendo encerrada por falta de visibilidade. A embarcação foi rebocada até a sede do Corpo de Bombeiros Militar de Imaruí.

WhatsApp Image 2021 05 24 at 15.39.02

Por volta das 06h45min desta segunda-feira, as buscas foram reiniciadas com os Bombeiros e uma embarcação da Marinha.

O corpo foi localizado por volta das 9h seguindo orientação da equipe do SAER, através de mergulho. O corpo da vítima ficou aos cuidados da equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP). O automóvel da vítima foi encontrado próximo a ponte do Rio D’una, acompanhado de um reboque marítimo.

 

Policia Civil SC

(Com informações do Corpo de Bombeiros de Imaruí)

Fotos: Divulgação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS