Grupo de Pescadores de Tubarão arrecada doações para campanha de Natal

O Grupo de Pescadores de Tubarão se prepara para realizar mais uma ação social no município. Os voluntários promovem todo ano uma campanha de Natal para levar alegria às crianças em vulnerabilidade social.

Neste ano devem ser beneficiadas mais de 900 crianças em seis bairros de Tubarão. Para fazer a ação, o grupo arrecada doces, brinquedos novos e usados em bom estado de conservação, refrigerante, e outras guloseimas. “As doações estão chegando, graças a Deus, faça você também a sua parte, precisamos de balas, pirulitos, chips refrigerante de 250 ml, brinquedos novos e usados em boas condições de doações. Temos mais de 900 crianças para presentear, contamos com todos vocês!”, comenta o coordenador do grupo, Eraldo Garcia de Souza.

Um kit será montado e distribuído para as crianças no dia 25 de dezembro, dia do Natal, em Tubarão. Uma carreata seguida de um barco com os voluntários percorrerá os bairros.

Na próxima segunda-feira, dia 19, o grupo entregará doces e brinquedos para as crianças da aldeia indígena Tekoa Marangatu, em Imaruí.

Em outubro, o grupo realizou uma ação no Dia das Crianças.

Pauta: Folha Regional

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS