GO: Homem é preso suspeito de fingir assalto e matar a mãe a facadas

A Polícia Civil prendeu um homem, de 43 anos, acusado de matar a própria mãe, de 70, enquanto ela dormia, em São Patrício (GO) na madrugada de domingo (11). De acordo com o delegado Ricardo Pereira Alvares, responsável pelo caso, o suspeito mentiu que ela havia sido morta por um assaltante e chegou até a ir ao velório.

No entanto, uma pessoa informou à polícia que o homem teria cometido o crime. A corporação pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi detido na segunda-feira (12) e confessou o crime.

“Ele teria chegado tarde, por volta de 1h. A mãe chamou a atenção dele, porque só estava chegando tarde. Após essa breve discussão, eles foram dormir, mas veio na cabeça dele a vontade de matar a mãe. Ele pegou a faca e deu dois golpes no peito, com ela dormindo”, disse o delegado ao G1.

Ainda segundo o investigador, o suspeito vai responder pelo crime de feminicídio, com aumento de pena por falta de possibilidade de defesa da vítima, que estava dormindo, e por motivo fútil. O preso foi submetido a relatório médico e recolhido na Unidade Prisional de Uruana. Caso seja condenado, ele pode cumprir até 12 a 30 anos de prisão.

Esta informação é da redação da ISTOÉ

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Festival Gastronômico inicia nesta sexta-feira em Chapecó

Vinte estabelecimentos de Chapecó integram o Festival Gastronômico – Sabores de Chapecó que inicia nesta sexta-feira (23) e segue até o dia 7 de...

LOTÉRICA ORLEANS INFORMA: Mega-Sena acumula e segundo sorteio da Mega da sorte pode pagar r$ 32 milhões hoje quinta (22/10)

O segundo sorteio da Mega-Semana da Sorte poderá pagar R$ 32 milhões hoje quinta-feira (22/10) para quem acertar as seis dezenas do concurso 2.311...

Cinema | Tom Cruise é flagrado em filmagens de Missão: Impossível em Veneza

O astro Tom Cruise voltou a ser flagrado por fãs e paparazzi filmando cenas de ação da franquia “Missão: Impossível” na Itália. Os novos...