Gatunagem inventa novo golpe, agora contra TVs esportivas

Não há nenhum exagero quando aqui se fala que a gatunagem age a céu aberto e, a cada dia, aprimora ainda mais os seus mal feitos.

Olha só o caso dos canais esportivos: o tempo todo se exige deles um melhor cardápio e maior criatividade para, além da audiência, também atenderem convenientemente aos seus cofres, via publicidade, assinantes e streaming.

Porém, a pirataria no YouTube é agora mais um ou um novo adversário desleal a ser enfrentado e da maneira mais descarada e absurda. A picaretagem não se contenta mais em fornecer essas transmissões com a tela torta e pedir “ajuda” financeira pelo trabalho via PIX.

Como “última novidade”, eles oferecem um “revolucionário” aplicativo com todos os canais e torneios. Custa “apenas” R$ 15,00. Evidente que isso é só mais uma maneira de pegar os desavisados ou os que gostam de tirar vantagem em tudo, porque a entrega nunca vai acontecer. É golpe puro!

O GC que também fica no ar

E vale repetir que isso acontece da forma mais atrevida e acintosa. Por exemplo: quinta-feira, colocaram Palmeiras e Atlético-GO no YouTube, sinal capturado do Premiere, no padrão tela torta.

REPRODUÇÃO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS