FUTEBOL | Diretoria do Tubarão sugere protocolo para retorno de atividades

Em encontro nesta sexta-feira, 12, na Sala de Atos do Paço Municipal, membros da diretoria do Clube Atlético Tubarão, reuniram-se com o prefeito Joares Ponticelli e assessores, para tratar da volta das atividades do clube de futebol, que atualmente disputa o Campeonato Catarinense.

Diante das tratativas da Federação Catarinense de Futebol, que baixou normativa para o retorno do Campeonato Catarinense a partir do próximo dia 8, inclusive com as datas das partidas, o clube apresentou para validação das autoridades de saúde, uma minuta de protocolo de procedimentos para treinos e jogos. Os dirigentes comprometem-se a seguir todas as normas sanitárias estabelecidas para esse período de pandemia, além de testar todos os atletas e funcionários, para diagnóstico da Covid-19, antes de voltarem aos treinos. O primeiro compromisso do Tubarão será dia 12 de julho, diante do Concórdia.

O regramento para o retorno das atividades foi apresentado pelo diretor executivo do clube, João Alberto Zapolli, referendados pelo presidente, Gilmar Negro Machado.

A minuta de protocolo apresentada pelo clube será agora avaliada pela Fundação Municipal de Saúde e, assim que aprovada, será autorizada para que as atividades possam retornar.

Com informações da Revista única

ÚLTIMAS NOTÍCIAS