Cientistas internacionais chegaram à conclusão de que Freddie Mercury foi o melhor vocalista da história a partir da vibração de suas cordas vocais. Entretanto, não é preciso ser perito para saber que ele era um artista completo e, mais do que talentoso, um verdadeiro mestre. Mas, essas fotos revelam que, além de todas as suas habilidades musicais ele tinha um amor fora do normal pelos gatos.
Muito se especula sobre a vida privada do astro, mas a verdade é que, nunca saberemos de fato o que acontecia por trás de suas apresentações magnânimas, mesmo porque ele tentava preservar sua intimidade o máximo que podia. Porém, se havia uma coisa que todo mundo sabia e que ele não fazia questão alguma de esconder, era sua preferência pelos gatos.
Difícil saber quantos ele teve durante sua vida, mas o amor era tanto que durante as turnês, ele pedia para amigos e familiares colocarem seus gatos ao telefone. A música ‘Delilah‘, presente no álbum ‘Mr Bad Guy‘, foi inclusive, uma homenagem a seus gatos.
Se ‘Bohemian Rhapsody’ é a prova viva da inegável qualidade do Queen, singularidade e maestria de Freddie Mercury, esta seleção de fotos nos apresenta uma pessoa comum, que adorava estar com seus gatos, dono de um coração imenso, sempre pronto para adotar mais um.
Gabriela Glette : Redação Hypeness
Fotos: reprodução Vintage Everyday