Forquilhinha : Vereadores autorizam o repasse de recursos para aquisição de munições da Polícia Militar

Os vereadores de Forquilhinha autorizaram o repasse de recursos na ordem de R$ 39 mil para a aquisição de munições que vão ser utilizadas no treinamento dos oficiais da Polícia Militar. A aprovação do projeto de lei do Executivo nº 25/2021, na segunda-feira, 3, autoriza o Governo Municipal a encaminhar o valor para o Fundo de Melhoria da Polícia Militar de Santa Catarina (FUMPOM)

O tenente Fiorillo esteve na Câmara acompanhado do cadete Cony justificando a importância da aprovação do projeto. “A aquisição destas munições oportuniza um reforço no treinamento dos nossos policiais e, consequentemente, amplia a eficiência durante o trabalho em campo. Os municípios que investem na Polícia, em conjunto com o Governo do Estado, conseguem melhorar a segurança com uma equipe mais estruturada”, ressalta.

“O projeto aprovado é uma antecipação do repasse feito mensalmente pelo convênio Rádio Patrulha, já existente no município, e não cria uma despesa extra ao Poder Executivo”, comenta o presidente da Câmara de Vereadores, Célio Elias. A aquisição das munições vai possibilitar que cada policial realize, no total, 240 disparos durante os treinamentos previstos para este ano.

Filipe Casagrande: Assessor de Imprensa /Câmara de Forquilhinha

ÚLTIMAS NOTÍCIAS