Forquilhinha promove Live Musical com artistas contemplados pela Lei Aldir Blanc

A semana será repleta de atrações com os artistas contemplados pela Lei Aldir Blanc em Forquilhinha. O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, promove a primeira Live Musical Mais Cultura. As apresentações virtuais acontecem de 16 a 19 de dezembro com transmissão ao vivo nas redes sociais da Prefeitura.

As apresentações começam nesta quarta-feira, 16, a partir das 19 horas, com a participação do Marca dos Pampas, Vini Camilo, Anddy Cardoso Acústico, Lucas Limas e Sidy e Zuck. Na quinta-feira, 17, as bandas Som de Deus e UMEADF fazem uma live gospel. Na sexta-feira, 18, a música católica ganha espaço com a presença de Anjos de Deus, Dilnei Colonetti e Amor e Aliança.

E no sábado, 19, a partir das 17 horas, os artistas do Ferrari Circus concluem as apresentações com a live espetáculo. “A Lei Federal Aldir Blanc surgiu para amparar a classe artística no período de pandemia possibilitando este momento de reaproximação dos artistas com o público, mesmo de forma virtual”, comenta a coordenadora da Secretaria de Cultura, Isabela Niehues dos Santos.

Assinatura do edital Mais Cultura 2020

Os selecionados pelo edital Mais Cultura 2020 estiveram na prefeitura nesta segunda-feira, 14, conferindo os detalhes da prestação de serviços. O prefeito Dimas Kammer, o secretário de Cultura Herlon de Arruda e demais colaboradores acompanharam a assinatura dos contratos com recursos da Lei Aldir Blanc.

Além da Lives, serão apresentados projetos no formato digital como vídeo aula, oficina, palestra, podcast, entre outras ações de formação e arte educação, de cunho prático e/ou teórico. Aproximadamente R$ 80 mil foram investidos nesta etapa que visa fomentar as atividades artístico-culturais.

Programação das Lives

16/12 (quarta-feira)
19h – Live de Música Popular

Apresentações: Marca dos Pampas, Vini Camilo, Anddy Cardoso Acústico, Lucas Lima, Sidy e Zucky

17/12 (quinta-feira)
19h – Live Gospel

Apresentações: Banda Som de Deus e Banda UMEADF

18/12 (sexta-feira)
19h – Live Musical Católica

Apresentações: Anjos de Deus, Dilnei Colonetti, Amor e Aliança

19/12 (sábado)
17h – Live Espetáculo Ferrari Circus

Transmissão:

Facebook “Governo de Forquilhinha”
https://www.facebook.com/governodeforquilhinha

Youtube “Município de Forquilhinha”  https://www.youtube.com/channel/UCN4RcKFjfS9vglY66q63kUQ

Mais informações: 
Isabela Niehues dos Santos – 99929.5350
Filipe Casagrande
Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Forquilhinha

ÚLTIMAS NOTÍCIAS