Florianópolis : Campanha do agasalho que irá beneficiar integrantes do CEDEP

Projeto integra a REDE IVG, que tem à frente o empreendedor social padre Vilson Groh. Ação faz parte da chancela social do shopping, intitulada Conexões Sociais.

O Beiramar Shopping realiza, até o dia 30 de junho, sua campanha do agasalho, atrelada a sua chancela social intitulada Conexões Sociais, visando arrecadar agasalhos para aquecer aqueles que mais necessitam. As roupas arrecadadas serão destinadas para o CEDEP, que integra a Rede do Instituto Vilson Groh, com atuação direta na comunidade do Monte Cristo, em Florianópolis, atendendo crianças, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade social, visando a criação de oportunidades.

A caixa de coleta está localizada no vão central, junto ao Carrossel Veneziano, e as doações podem ser realizadas durante todo o horário de funcionamento do shopping. “Vamos aquecer nossos corações ajudando aqueles que mais precisam”, comenta o gerente de marketing do Beiramar Shopping, Carlos Pamplona Jr. Além disso, o empreendimento está realizando uma ação direta com os lojistas, para que os mesmos também se engajem na campanha e mobilizem seus clientes. “Se fizermos um esforço coletivo, com toda certeza teremos êxito em mais essa ação solidária. Todo mundo tem aquela peça que não está mais usada e pode sim ajudar a aquecer aqueles que mais precisam”, completa Pamplona.

Serviço:

-O que: arrecadação de agasalhos

-Quando: até 30 de junho

-Onde: vão central do Beiramar Shopping

-Horário: durante todo o horário de funcionamento do shopping

ÚLTIMAS NOTÍCIAS