FCDL/SC lança campanha para o dia das mães baseada em depoimentos reais

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) acaba de lançar a campanha institucional para o dia das mães, uma das principais datas do comércio. Neste ano, o material foi inspirado em depoimentos reais e traz o slogan “Mães possíveis, pela valorização das melhores lembranças”.

O vídeo da campanha aborda questões que transcendem a idealização da figura materna e mostra como o amor é capaz de superar culpas e percepções da vida. “O dia das mães é uma data importante para o comércio e um momento carregado de amor. A campanha transmite essa ideia, reconhecendo todo o esforço e sacrifícios que as mães fazem”, afirma Ivan Roberto Tauffer, presidente da FCDL/SC.

O material, produzido para diferentes mídias e assinado pela agência Marcca, também traz mensagens de incentivo ao comércio local, seja com a compra nas lojas físicas das diferentes cidades catarinenses, seja por meio do marketplace QCompras (www.qcompras.com.br), criado pela FCDL/SC no início da pandemia.

Alexandre Lenzi: Jornalista/PalavraCom

ÚLTIMAS NOTÍCIAS