FCDL/SC lança campanha Fevereiro Consciente

“Objetivo é estimular a retomada do comércio e o retorno às aulas de forma segura”.

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) lança na quinta (28) a primeira campanha de 2021: ‘Fevereiro Consciente – Todos mascarados, seguros e unidos pela cura’. A iniciativa, revestida por cores e elementos alegres, traz paródias das marchinhas de carnaval, destacando mensagens de conscientização contra a Covid-19 e para estimular o retorno às aulas com segurança. Em Santa Catarina, os alunos poderão voltar a frequentar as escolas de forma presencial no dia 18 de fevereiro.

“Com a chegada da vacina, neste primeiro momento para grupos prioritários, uma nova esperança também surge. O mês de fevereiro é marcado pelo feriado de carnaval e a volta às aulas. Nossas atitudes agora são determinantes. Todos somos responsáveis e precisamos pensar, juntos, na saúde de todos”, avalia Ivan Roberto Tauffer, presidente da FCDL/SC.

Em 2020, no início da pandemia, a FCDL/SC também lançou as campanhas ‘Comércio Consciente’, disseminando a importância das práticas que podem preservar a saúde dos envolvidos no setor, e ‘A gente se reinventa’, para estimular o comércio local e fomentar a economia de cada município. “Prevenção, cuidado e consciência ajudam a preservar a saúde de todos”, acrescenta Tauffer.]

Alexandre Lenzi: Jornalista/PalavraCom

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS