FAS recebe doação de álcool em gel para pessoas em situação de rua de Curitiba

Na quinta-feira (18/02) a FAS – Fundação de Ação Social de Curitiba – recebeu uma importante doação: 2.420 frascos de álcool em gel, cada um com 300 ml. Entregues por Mauro Carvalho, CEO da RGMS Cosméticos & Amenities (empresa que é líder nacional em cosméticos para hotéis e agora também está no varejo, atendendo lojistas e consumidores finais), os produtos serão destinados a pessoas em situação de rua.

Na foto, o empresário Mauro e Pedro Henrique Borghetti Violani, gestor do Disque Solidariedade, durante a entrega dos produtos. “Nossa empresa sempre apoiou causas sociais e essa é a segunda vez que estamos ao lado da FAS para uma importante ação.  Durante a pandemia nos reinventamos e adaptamos nossos processos para atender a grande demanda de álcool em gel. De lá para cá otimizamos cada vez mais a nossa produção e temos muito orgulho de poder ajudar, em um momento tão delicado, aos que mais precisam”, disse Mauro.

“A FAS agradece mais essa importante doação da Realgem´s, que se tornou uma de nossas parcerias desde o início da pandemia. Com certeza, esses milhares de frascos vão ajudar muito nas medidas de prevenção ao novo coronavírus , preservando assim a saúde dos cidadãos que usam nossos serviços”, diz o gestor do Disque Solidariedade, Pedro Henrique Borguetti.

Loja on-line: https://www.rgms.store/

Caroline Michel
Jornalista Proprietária

ÚLTIMAS NOTÍCIAS