Família é escoltada após sofrer ameaças

Um homem foi ameaçado com uma arma de fogo em Tubarão. O acusado das ameaças seria o ex-patrão da vítima. Ele teria ido até a casa do ex-funcionário, no bairro Campestre, na noite de segunda-feira. Após as ameaças, o tubaronense acionou a Polícia Militar (PM) e relatou o ocorrido.

Durante o deslocamento para a casa do denunciante, os agentes foram informados, através da Central Regional de Emergências, que o acusado havia retornado ao local, dessa vez o mesmo havia efetuado diversos disparos. Ao chegar na casa, os agentes encontraram diversas cápsulas caídas ao chão.

Ainda segundo a polícia, não havia marcas de projétil nas paredes externas da residência, sendo que, em tese, os disparos teriam sido para o alto.

A vítima relatou que após a guarnição da Polícia Militar sair do local, seu ex patrão retornou, dessa vez de moto.

Ele e outro homem, teriam efetuado dois disparos de arma de fogo na via. Logo depois, o ex-patrão pulou o muro da residência e de dentro do pátio efetuou mais sete disparos e fugiu.
A guarnição recolheu as cápsulas e, posteriormente, escoltou a família até um local seguro, para que os mesmos pudessem passar a noite. A vítima não informou, segundo a polícia, qual seria o motivo das ameaças.

Fonte: DS

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS