Estreando na SuperAção, Colgate é a empresa parceira de outubro

“Produtos da marca estão a preços especiais e vão beneficiar ações do Bairro da Juventude”.

O Bairro da Juventude entra em outubro com um novo parceiro na SuperAção. A campanha que beneficia a Instituição desde 2012 tem a parceria dos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti, e conta, pela primeira vez, com a participação da Colgate.

Neste mês, o consumidor poderá adquirir alguns produtos da marca a preços promocionais. Fazem parte da campanha: Creme Dental Colgate Total – (Anti-tártaro  e Clean Mint), 180gr,  a R$ 8,99 e Gel Dental Colgate Natural Extracts  (Detox, Purificante e Defense),  90gr, a R$ 6,39.

“Sempre quando um novo parceiro chega temos ótimos motivos para comemorar. Uma campanha que se desenvolve e cresce a cada dia, mostrando que quando o desejo é fazer o bem os objetivos são alcançados”, revelou a diretora executiva do Bairro da Juventude, Sílvia Regina Luciano Zanette.

A campanha Superação teve início em 2012 e, desde então, reúne importantes redes supermercadistas que buscam, todo mês, selecionar uma indústria parceira para entrar na campanha. “É fundamental que o público garanta, em suas compras, os produtos da ação. Quanto maior a participação do público, maior será o apoio financeiro que vamos receber.  Cada produto adquirido pelo consumidor é uma esperança a mais para o Bairro da Juventude”, observou a diretora.

Informações: Michele Picolo
Fotos: Rogério Silveira

ÚLTIMAS NOTÍCIAS