Estes barcos-jacuzzi suíços são a perfeição em forma de passeio

Depois do teleférico-ofurô do Japão, agora os suíços ganharam uma forma perfeita de aproveitar o passeio quando vão esquiar no inverno. Este barco-jacuzzi parece até um sonho quentinho em meio à neve.

Os esquiadores que passam as férias na região de Interlaken, na Suíça, têm esta nova atração (incomum, mas deliciosa) para desfrutar. O Hot Tug é uma banheira de hidromassagem a lenha instalada em um barco movido a eletricidade.

A banheira de hidromassagem a bordo do barco é aquecida a 38 graus Celsius por uma caldeira a lenha e o próprio barco pode ser dirigido pelo capitão temporário da atração após um breve curso de instrução.

Na embarcação que zarpar do Lago Brienz, podem navegar até 6 pessoas – mas o capitão deve ter no mínimo 18 anos. Os preços começam a partir de 180 francos suíços (ou R$ 1.087 na triste cotação atual) por viagem.

O lago Brienz está localizado próximo à pequena área de esqui de Axalp, a 20 minutos de Interlaken. O local fica perto de resorts famosos na região como Grindelwald, Murren e Wengen.

Em abril de 2019, Winterberger, um capataz de construção qualificado, e sua sócia Andrea Hottinger, uma construtora de barcos treinada, fundaram a empresa Pirate Bay. O casal, que mora em Iseltwald, está em busca de um trabalho de inverno desde então.

Winterberger encontrou o que procurava na Internet: “Vi que os Hot Tugs estavam sendo construídos em Rotterdam e que circulavam pelos canais da cidade. Esta oferta ainda não era muito conhecida na Suíça”, conta ao site Berner Oberlaender.

Redação Hypeness

Fotos : Divulgação Hypeness

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS