InícioNotíciasEste ano, Feijoada Beneficente do Bairro da Juventude traz novidade

Este ano, Feijoada Beneficente do Bairro da Juventude traz novidade

O Bairro da Juventude em parceria com o Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma irá realizar sua tradicional Feijoada Beneficente no dia 25 de junho, na sede da Instituição, das 11h30 às 13h30. Este ano, o evento ganha um diferencial. Os convidados poderão optar pelo ingresso no formato presencial ou drive-thru. Os convites para o almoço beneficente, preparado pelo Chef Motta, poderão ser adquiridos a R$ 45,00 no Bairro da Juventude ou com as representantes do Núcleo da Mulher Empresária.

 No cardápio, o público poderá degustar além da feijoada, dos acompanhamentos típicos como: torresmo à pururuca, arroz, farofa, couve, caldinho, pirão de feijão, ovo e laranja. “Teremos um desafio em dobro, este ano, para a confecção da feijoada. No entanto, estamos bem inspirados e preparando a logística para atender nossos convidados”, comentou Motta.

De acordo com o diretor de projetos do Bairro, Nei de Souza, a Instituição sempre procurou inovar em suas ações. “A Feijoada tem uma aceitação muito positiva na comunidade, e com a pandemia passamos a realizar nossos eventos no formato drive-thru. O público aceitou muito bem, mas também começamos sentir a falta de reunir e confraternizar com as pessoas presencialmente. Por isso resolvemos manter as duas opções, dando ao público a opção da escolha”, observou o diretor.

Tradicionais apoiadoras da Feijoada, as mulheres participantes do Núcleo reconhecem a importância do evento. “Este ano, o Núcleo comemora 25 anos de atuação e ao longo do tempo sempre conseguimos estreitar esse relacionamento com o Bairro. Nosso objetivo é promover um evento onde as pessoas se sintam acolhidas, satisfeitas e que possam confraternizar com a família e amigos, acompanhadas de uma refeição saborosa. E esse encontro tem a finalidade principal de beneficiar as crianças e suas famílias”, afirmou a coordenadora do Núcleo, Vânia Menegalli Moojen.

A Feijoada tem o patrocínio da Sicredi, Giassi Supermercados, Gabriela Revestimentos Cerâmicos, Supermercado Lisandra, Nações Shopping, Copaza, Cervejaria Santa Catarina, Empresas Radar, Moniari Supermercados, Feijão Rico Caldo, Rocril, Rocha, GGPack, Casa do Eletricista, Gráfica Edemir Dias, Baschirotto Comércio de Frutas, Luiz Fernando D’Altoé, Índia Balas de Banana, Viza Eventos, Empório Varandas, Gelox,  Ana Terra Café e Rádio Som Maior.

Imprensa: Michele Picolo