InícioNotíciasESPORTE | Jogando fora de casa, Juventus arranca empate na estreia

ESPORTE | Jogando fora de casa, Juventus arranca empate na estreia

O Moleque Travesso conquistou um ponto importante em seu retorno à Série A do Catarinense contra o Figueirense, na noite chuvosa desta quinta-feira, 23. O time visitante pressionou a maior parte do jogo, com muitas iniciativas, jogou de igual para igual, marcou forte e levou perigo a defesa adversária por muitas vezes.
Ainda no primeiro tempo, com grande domínio da bola, a equipe comandada por Jorginho perdeu dois atletas que se machucaram: Hildo e Doni saíram de campo sentindo.
No segundo tempo da partida, os dois times tiveram dificuldades para dominar a bola, por causa da forte chuva que caiu no Orlando Scarpelli. “ Eu saí satisfeito. A equipe se comportou bem, fez um jogo que normalmente faz no treino, sabia o que estava fazendo. O time conseguiu se impor contra o Figueirense, uma equipe grande de bons jogadores e experientes e muita qualidade”, comentou o treinador Jorginho.
No domingo, 26, o Juventus recebe o Criciúma, às 16h no João Marcatto. “ Esperamos que os torcedores que irem ao estádio nos incentivem até o último minuto. Nós iremos fazer de tudo para representar da melhor forma possível o Juventus e a cidade de Jaraguá do Sul”, finalizou o técnico do Moleque Travesso.
Luana Lemke | Apoio à imprensa