Escultura do artista orleanense Zé Diabo é inaugurada em Orleans

Foi inaugurada ontem segunda- feira, 06  em Orleans, a escultura do artista orleanense José Fernandes, popularmente conhecido como Zé Diabo.

O monumento, além de homenagear sua trajetória, é um presente para a memória da nossa cidade, para o nosso turismo e para a nossa cultura.

Em sua rede social o Prefeito Jorge Luiz Koch salientou ” José Fernandes é, certamente, um dos maiores artistas da nossa terra, que muito contribuiu com a nossa identidade histórico-cultural. Agora, ficará eternizado com seu martelo e cinzel ao lado das suas Esculturas do Paredão. Um justo reconhecimento a quem dedicou a vida para exaltar Orleans”.

O Vice-Prrefeito Mário Coan postou em sua rede social ” inauguramos a homenagem da administração municipal e da população de Orleans ao escultor José Fernandes e sua família, ele, que nos deixou dentre outros legados as esculturas do paredão, um dos principais e extraordinários pontos turísticos de nossa cidade. Agora ele ficará eternizado com uma bela estátua ao lado de sua grandiosa obra”. Ressaltou

Além de lideranças locais. a cerimônia contou com a presença da esposa Eunice Debiasi Fernandes e demais familiares, bem como com o artista responsável pela obra Paulo Afonso Dalsasso.

Reportagem: Reinaldo Coan/Imprensa News Sul

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS