HNSC lança campanha para arrecadar doações para UTI Neonatal e Pediátrica

O Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, iniciou a campanha Energia Positiva, com o intuito de arrecadar doações em prol da UTI Neonatal e Pediátrica, que é referência na cidade e na região sul do Estado. A iniciativa faz parte do projeto “Nas Mãos de Quem Ama”, que tem como objetivo adequar e melhorar a estrutura física da unidade, viabilizando a ampliação e o atendimento ainda mais humanizado a recém-nascidos, crianças e adolescentes de até 13 anos, 11 meses e 29 dias.

As doações de valores mensais serão incluídas diretamente na conta de energia elétrica do consumidor das distribuidoras Cegero, Cergal e Celesc. “Atendemos uma média de 30 crianças por mês no setor, tanto de Tubarão como de outras regiões do Estado, por isso, é importante estarmos em constante processo de melhorias”, destaca o diretor executivo Fabio Tadeo Teixeira.

As doações para a campanha poderão ser feitas através do preenchimento do Termo de Adesão, disponível na Portaria Central do HNSC. Os interessados poderão, ainda, imprimir o Termo direto no site do HNSC e entregar preenchido e assinado pelo titular da conta de energia elétrica.

EXTRA.SC
Foto: Divulgação

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS