ENTREVISTA: Terapeuta e Iridólogo Felipe da Silva, fala de seus atendimentos em Orleans

O Consultório de Terapia Holística no centro comercial Zomer & Berger no centro de Orleans, tem recebido muitos clientes da cidade e de fora também.  O Terapeuta Felipe da Silva, nos informa que  está à disposição do público para atendimento em horário comercial. Fomos ao encontro do Terapeuta Felipe, para uma entrevista e ele explicou que essa terapia se trata da avaliação da saúde através da íris do olho. Além da avaliação ele apresenta o tratamento adequado, e o local é espaço altamente preparado para melhor atende-lo! Faça uma visita, no Centro de Orleans, Sala 14 – Galeria Zomer & Berger. Confira:

Olhar do Sul – Seu nome e formação?

 Filipe –  Felipe da silva terapeuta Holístico.

Olhar do sul- Quem pode usufruir do seu atendimento?

 Felipe – todas as pessoas que procura estabelecer um padrão de vida saudável e feliz.

Olhar do Sul- Você tem algum relato sem citar o nome da pessoa que se curou de alguma situação?

 Felipe – o termo cura não cabe a mim somente a Deus mas tem várias pessoas que conseguiram melhorar seu padrão de saúde e vida com meu atendimento. Senhoras com disfunção fisiológicas renal que acabaram desenvolvendo feridas não cicatrizadas nas pernas nos pés, enfim tem várias pessoas com disfunção fisiológicas.

Olhar do Sul – Onde o consultório está localizado e qual o número para marcar uma consulta?

Felipe– Meu consultório está localizado na Galeria Zomer e Berguer – sala 14 no centro de Orleans. Contato: (48) 9.9610-2403.

Olhar do Sul – Quais os dias da semana e horários de atendimento?

Felipe– Atendo todos os dias menos na terça feira, onde atendo a cidade de Lauro Müller.

Olhar do Sul – Pode ver todo tipo de problema com sua consulta através da íris?

Felipe– através da Iridologia pode-se diagnosticar todas disfunção fisiológicas, pois a Iris (olho) e o espelho de nosso corpo também e é capaz de revelar transtorno de pensamentos.

Olhar do Sul- Você é devidamente cadastrado para os atendimentos?

Felipe- Sim sou filiado ao CRT conselho regional de terapeuta número: 34115 desde 2002.

Olhar do Sul – Depois da consulta onde adquirir os produtos?

Felipe– Bem não faço vendas de fitoterápicos, no pacote de Iridologia existe a opção das pessoas levarem os fitoterápicos que são produzidos por um laboratório de confiança com todos produtos devidamente registrado nos órgãos de vigilância.

Olhar do Sul – Deixe nos uma mensagem?

Felipe- Se todas as pessoas tiverem a consciência, que nosso corpo e algo realmente puro que recebemos de presente de Deus, e dermos a devida importância e sermos gratos por isso, com certeza nossa vida será mais feliz. Muito Obrigado a todos!

Redação Olhar do Sul

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MUNDO | Geóglifo milenar é descoberto no Peru

Um geóglifo de 2.000 anos, que retrata uma enorme criatura felina, foi recentemente descoberto entre as misteriosas Linhas de Nazca do Peru. Há Mais de...

Chico Rodrigues diz que dinheiro escondido na cueca era para pagar funcionários

O senador Chico Rodrigues (DEM-RR) enviou mensagens aos seus colegas do Senado explicando o episódio da última quarta-feira (14) quando foi flagrado escondendo dinheiro na cueca durante...

Alemanha, Bélgica e Holanda querem sediar juntas Copa do Mundo Feminina de 2027

Alemanha, Bélgica e Holanda vão apresentar uma candidatura conjunta para a organização da Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2027, anunciou nesta segunda-feira...

LOTÉRICA ORLEANS INFORA: Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 29 milhões

A Lotérica Orleans informa que ninguém acertou as seis dezenas da Mega-Sena, sorteadas no sábado (18), os números sorteados no Concurso 2.309 foram 09,...