InícioNotíciasEmpossada a nova diretoria da CDL de Orleans

Empossada a nova diretoria da CDL de Orleans

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Orleans, realizou nesta terça-feira, dia 14, no Centro de Vivências do Unibave, a cerimônia de posse da nova diretoria, gestão 2023/2024. Assumiu a presidência pela segunda vez, Muriel Silvério. A Câmara do Dirigente Lojista de Orleans, foi fundada em 30 de agosto de 1982. Atualmente, a CDL conta com 197 associados em diversos ramos de atividade. Há quase 40 anos, empreendedores visionários se uniram com objetivo de desenvolver atividades e formar a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Orleans. Tendo por finalidade amparar, desenvolver, orientar os associados e promover a aproximação de modo a estimular o espírito de colaboração e contribuir para o desenvolvimento do comércio local.

Além do presidente, a nova diretoria também foi apresentada às autoridades, lojistas e presentes. Na oportunidade, foram empossados a Diretoria da CDL Jovem e da CDL Mulher. Esta é a segunda vez em que Muriel é presidente da CDL em Orleans.

Marcionei da Silva, Diretor do Distrito da Federação da Câmara dos Diretores Lojista de Santa Catarina, iníciou seu pronunciamento cumprimentando os presentes e os novos empossados. “ Estou a bastante tempo na CDL e esta é a primeira vez em que participo de um ato de posse em um município que tem estas duas entidades a mais, a CDL Jovem e a CDL Mulher”, pontuou ele, ressaltando que a Federação está disponível para apoiar as mais de 200 CDL do Estado Catarinense.

O prefeito em exercício, Mário Coan, inicia suas palavras parabenizando os empossados e cumprimentando a todos os presentes. “A Administração Municipal tem buscado fomentar as atividades de diversas entidades municipais, sem contarmos os investimentos sociais na saúde e educação. Nós ultrapassamos os quatro milhões de reais repassados a diversas entidades, que prestam diversos serviços em nosso município. Eu acredito que deva existir uma parceria maior entre CDL e ACIO, pois ira tornar essa aliança estratégica e mais barata em manter ambas as entidades”, sugere o gestor.

Muriel Silvério ao manifestar-se, agradeceu aos presidentes da CDL Jovem e CDL Mulher, por aceitarem junto a suas diretorias o desafio. Assim como toda a diretoria, conto com cada um de vocês para juntos fazermos uma boa gestão e assim fomentarmos não só o comércio, mas também a cidade de Orleans. É com sentimento de responsabilidade que retorno para mais dois anos à frente da CDL, desafio esse que só aceitei, pois tenho a convicção de que não estarei sozinho e sei que contarei com o apoio de toda a diretoria e colaboração dos associados”, frisou.

Ao fazer uso da palavra, Marcelo Andrade Dalazen salientou que foram dois anos de aprendizado junto a CDL e ressalta que associativismo correm em suas veias. Enalteceu alguns pontos do trabalho desenvolvido e projetos implantados nos últimos dois anos, a exemplo do Certificado Digital e a oferta de serviço de registro de marca.

Nova Diretoria

Muriel Silvério – Presidente

Rosilane Tereza Coan Durigon – Vice-Presidente

Robson Cechinel Junior – Diretor Financeiro

Carina Zomer Librelato da Rosa – Diretora Secretária

Rodrigo Lotin Gonzaga – Diretor de SPC

Titulares

Gelson Luiz Padilha –  Reginaldo de Oliveira Bratti – Alexandra Pizoni | Suplente – Edson Antônio da Luz

O prefeito em exercício de Orleans, Mário Coan, o Presidente do Legislativo Euclides Pilon, presidente da ACIO e o Reitor do Unibave, entre outras lideranças locais e regionais, prestigiaram o evento.

Fonte: Imprensa News Sul