InícioNotíciasEm reunião virtual, prefeitos da região da Amurel definem pelo retorno do...

Em reunião virtual, prefeitos da região da Amurel definem pelo retorno do transporte público municipal

Os prefeitos dos municípios da Amurel (Associação dos Municípios da Região Lagunar), definiram, em assembleia extraordinária realizada, por videoconferência, na tarde desta terça-feira (02), pelo retorno do transporte público municipal na próxima segunda-feira, 08 de junho.

Mas, antes da retomada do serviço, os chefes dos Poderes Executivos Municipais irão se reunir, novamente por videoconferência, para definir o regramento da atividade. A reunião está prevista para a próxima quinta-feira (04), ainda sem horário marcado.

“Os prefeitos estão de acordo que o transporte público deva retornar a partir do dia 8 de junho. O que nós precisamos definir são as regras para a retomada da atividade. Pretendemos trabalhar isso regionalmente. Esse regramento deve sair até quinta ou sexta-feira desta semana”, disse o Prefeito de Imbituba e Presidente da Amurel, Rosenvaldo da Silva Júnior.

Durante a videoconferência, os prefeitos também acenaram com a possibilidade do retorno das aulas práticas e estágios em universidades e cursos técnicos. Já para as demais atividades escolares, o decreto estadual prevê que o retorno não seja em data inferior ao dia 02 de agosto.

Com informações do portal A Hora