InícioNotíciasEm junho, SuperAção conta com parceria da Nissin

Em junho, SuperAção conta com parceria da Nissin

“O consumidor pode adquirir produtos da marca e colaborar com o Bairro da Juventude”.

Parceiro da campanha SuperAção desde o início, a Nissin Foods do Brasil chega em junho para colaborar com os projetos do Bairro da Juventude. Os consumidores ao comprarem um dos itens participantes da campanha nos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti passam a colaborar com a Instituição que atende 1,6 mil crianças, adolescentes e jovens.

Neste mês, os produtos serão vendidos a preços especiais: Nissin Lámen, a R$2,09 e o Cup Noodles, a R$4,39. “A SuperAção é uma das campanhas mais importantes para o Bairro da Juventude. Nós agradecemos muito a Nissin que é nossa parceira e grande motivadora dessa campanha. O valor que vem para nós através da comercialização dos produtos auxilia muito na manutenção de nossas ações”, afirmou o presidente do Conselho Deliberativo do Bairro da Juventude, José Altair Back.

Para o supervisor de vendas da Deycon/Nissin, Douglas Pizzoni de Freitas, a campanha concederá bons resultados ao Bairro da Juventude. “É uma satisfação participar em mais um ano, revertendo recursos para uma causa tão nobre e desenvolvendo negócios com nossos queridos parceiros e consumidores. O mercado vem mudando bastante e acreditamos que esta campanha agrega valor à marca e contribui para mais um ano de crescimento nas vendas”, observou Freitas.

Fonte: Assessoria de imprensa do Bairro da Juventude