ENTREVISTA: Com a Fashion stylist “Andresa Jancoski ”, de Orleans sobre o lançamento de sua coleção de roupas, da marca AJP Concept

Publicado em 23 de maio de 2020

Nossa entrevistada de hoje é a fundadora da AJP Concept, Andresa Jancoski, que nos conta um pouquinho de como é trabalhar neste mais novo desafio e tão agitado, concorrida e almejada por muitos! Andresa já é conhecida nas redes sociais por dar aulas de dança e preparar performances em eventos .

Acompanhe a entrevista:

Olhar do Sul – Como você define Produzir Moda, como é o seu dia neste ramo?

Andressa –  Desde a ideia do projeto de ter uma marca conceito, foram meses estudando sobre moda, conceitos, desenhos, modelagens e afins, até que me senti segura e pronta para finalmente lançar a primeira coleção, que foi um sucesso.

Olhar do Sul – O que você considera importante na sua coleção?

Andressa – A exclusividade. Sempre gostei muito de ter peças exclusivas, tanto que antes mesmo de ter minha coleção, costumava mandar confeccionar peças que eu desenhava. Então quis trazer essa exclusividade para o público, onde cada peça é desenhada e bem pensada de acordo com a modelagem e jogo de estampas/cores, sendo produzido apenas um tamanho de cada peça.

Olhar do Sul – Quais foram os seus maiores desafios de produzir a primeira coleção?

Andressa – Acredito que o tempo em que ela foi lançada foi um tempo onde tive que ter bastante cuidado com tudo, devido ao nosso cenário atual, todas as medidas foram extremamente necessárias e tomadas a todo momento, desde as reuniões , as fotos, onde cada modelo necessitou fazer fotos em sozinhos, o uso de máscara constantemente, e por isso incluí a máscara como uma peça da coleção também. E claro, todo o sentimento de ver o que ia acontecer pós lançamento, mas com toda certeza tudo ocorreu da melhor maneira e superou minhas expectativas.

Olhar do Sul – Conseguir fazer o gosto das pessoas é bem complicado. A sua coleção tem público definido?

Andressa –  A minha coleção foi feita sem definição de público específico, sem gênero, e sem idade. O conceito é para quem se identifica com as peças, gosto de pensar que estilo/moda é para todos.

Olhar do Sul – Sabemos que sua primeira coleção foi vendida rapidamente. Você já tem desenhado a próxima?

Andressa– Sim, a próxima coleção já foi desenhada e já está “no forno” (risos). E já adianto que vai ser demais.

Olhar do Sul – Como você concilia as aulas, atendimento de eventos e o trabalho como gerente de loja?

Foto: Matheus C. Miranda

Andressa – Confesso que não tem sido fácil, a correria sempre fez parte do meu dia a dia, mas sempre gostei de fazer mais de uma coisa específica, então posso dizer que amo demais essa correria toda e me dedico ao máximo em todos os setores, dando o meu melhor a cada um.

Olhar do Sul – Por fim como as pessoas podem adquirir seus produtos e como ficar sabendo de seus lançamentos?

Andressa–  Toda divulgação/comunicação e lançamentos são feitos através do Instagram da marca, que é o @ajpconcept . Os produtos podem ser adquiridos online, através do Instagram, e também nas lojas físicas: Loja Diana (Urussanga) e Amore Fashion (Orleans) .

 

Redação Olhar do Sul

Gostou? Compartilhe com seus amigos!

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

NOTÍCIAS RELACIONADAS

FAÇA SUA PESQUISA