Dupla Marcos & Belutti abre 3º Natal Encantado de Jacinto Machado

A Administração Municipal de Jacinto Machado prepara mais uma edição do Natal Encantado da cidade. Em seu terceiro ano, o evento vem se destacando como um dos maiores na região e neste ano a abertura da festa, marcada para o dia 7 de dezembro, terá o show nacional da dupla Marcos & Belutti. A apresentação gratuita será na Rua Coberta.

O sucesso da edição passada reforça a dedicação de toda a equipe para que o 3º Natal Encantado seja ainda mais encantador. “Estamos preparando um evento que irá surpreender os participantes, tanto em relação a decoração, quanto na qualidade das apresentações, especialmente o desfile natalino e o show nacional”, afirma o prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola.

A dupla para o show de abertura é uma das grandes atrações do evento. Marcos & Belutti possuem 10 anos de carreira com uma bagagem de muitos sucessos, entre eles “Tonelada de Solidão”, com a participação de Ferrugem, “Domingo de Manhã”, “Aquele 1%”, “Romântico Anônimo”, “Cancela o Sentimento”, “Eu Era”, “Tão Feliz” e “Solteiro Apaixonado”.

Para que tudo fique pronto a tempo, uma equipe da prefeitura trabalha na confecção da decoração desde março, reaproveitando o que foi utilizado na edição do ano passado e criando novos adereços. “Queremos que o nosso munícipe se orgulhe em ver a cidade enfeitada, à espera de uma das datas mais especiais do ano: o Natal, e que o nosso visitante fique encantado com a beleza da decoração e venha todos os anos nos prestigiar”, reforça o prefeito Gaiola.

Um dos pontos altos do evento, a chegada do Papai Noel, tem toda uma preparação especial. A magia do Natal será retratada através dos personagens natalinos, que farão um desfile para o público. Serão mais de 100 figurinos que estarão envolvidos no desfile natalino, que irá iniciar no Calçadão, seguindo até a Rua Coberta.

Fonte: Assessoria de Imprensa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SC: metade dos municípios têm perdas com ciclone

Na última terça-feira (30) Santa Catarina foi o estado mais atingido com o ciclone bomba. Ventos de até 120 km/h destruíram propriedades e plantações....

O comércio de Orleans ficará aberto pela manhã e a tarde…

Os logistas estão na expectativa de mai um "Sábado Tem Mais".

MUNDO | Uruguai lança campanha de reativação do turismo

O Ministério de Turismo do Uruguai aposta na reativação do turismo seguro mediante a adoção de um restrito protocolo dirigido a gastronomia e hotelaria...

Perigo! Serra do Rio do Rastro tem novo deslizamento de rochas

A Serra do Rio do Rastro, conhecida mundialmente por ser a estrada mais espetacular convive consequentemente com quedas de barreiras e um perigo iminente...