Dupla armada assalta posto em TB

A polícia continua as buscas por dois homens que, armados, assaltaram um posto de combustíveis na margem direita do bairro São João, em Tubarão.

Segundo um funcionário do posto, em depoimento para a Polícia Militar, a dupla usava balaclavas. Ainda de acordo com essa testemunha, um dos bandidos, portando uma garrucha, entrou na conveniência e anunciou o assalto por volta das 21h30 dessa terça-feira.

Ele pegou o dinheiro do caixa e alguns maços de cigarro e colocou tudo dentro de uma mochila. Em um momento de descuido, o ladrão largou a arma e a bolsa. O funcionário pegou a garrucha, apontou em direção ao bandido e apertou o gatilho, mas a arma não disparou.

Notando a ação, o bandido chamou o comparsa e pediu para que ele atirasse no jovem usando uma pistola, o que não aconteceu. Os autores do roubo fugiram correndo em direção a uma área de mata, levando a mochila com o dinheiro e os cigarros. O valor roubado não foi divulgado.

A polícia foi acionada e realizou rondas, mas a dupla não foi encontrada. A garrucha deixada pelos bandidos foi apreendida. Segundo a PM, ela estava sem munição.

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS