InícioNotícias do Sul de SCDuas embarcações naufragam na região

Duas embarcações naufragam na região

Duas embarcações naufragaram nessa quinta-feira na região. Nos dois casos, os tripulantes foram salvos pelos bombeiros e pescadores que estavam próximos das ocorrências.

A primeira delas foi registrada na Praia da Silveira, em Garopaba, onde uma embarcação com três tripulantes naufragou pela manhã.

Quando o Corpo de Bombeiros Militar chegou no local, o barco já estava totalmente submerso. Os bombeiros e embarcações pesqueiras próximas conseguiram resgatar as três vítimas: o proprietário, de 61 anos, uma mulher de 44 anos e outro senhor, de 65.

O dono do barco não ficou ferido. A mulher apresentava sinais de hipotermia e fadiga e o outro homem também estava com sinais de fadiga e exaustão. Ambos foram encaminhados para atendimento médico.

Já o segundo naufrágio foi registrado em Laguna, na Ponta da Barra, por volta das 18h. Os bombeiros informaram que o barco virou com três tripulantes. Outro pescador conseguiu resgatá-los e os bombeiros também foram acionados. Até o fechamento desta edição, os socorristas seguiam no local.

F. DS