Donos de lanchonetes se reúnem com prefeito municipal em Urussanga

Donos de lanchonetes e bares de Urussanga, se reuniram na manhã desta segunda-feira, para solicitar as autoridades do município, que os estabelecimentos possam realizar consumo no interior. A reunião aconteceu na Prefeitura Municipal, contou ainda com a participação do prefeito municipal, Gustavo Cancellier e do Secretário de Saúde de Urussanga, Marcos Roberto Silveira e também com a participação do comandante do 3º Pelotão de Polícia Militar, tenente Henrique Carrer Arent.

O prefeito afirmou que, o pedido será encaminhado para a AMREC e depois será encaminhado para o Governo Estadual. Na oportunidade, o tenente deixou claro a todos que hoje não será possível reabrir os estabelecimentos, a polícia deixou claro também, que os estabelecimentos que estiverem abertos é bom não deixarem cadeiras a disposição, assim evita aglomerações.

Além do pedido sobre a abertura das lanchonetes na sua integralidade, os comerciantes também debateram e tiraram dúvidas relacionadas a pagamentos de funcionários etc.

A redação: Rádio Marconi

Foto: Edi Carlos De Rezende

ÚLTIMAS NOTÍCIAS