Diretoria executiva da COBAP vai se reunir de forma reduzida nos dias 19 e 20

Suspensas a tradicional Missa em Homenagem aos Aposentados na Basílica de Aparecida (SP) e as posteriores reuniões, devido à segunda onda da pandemia do coronavírus, a diretoria executiva da COBAP vai se reunir de forma reduzida, nos dias 19 e 20 de janeiro, na filial da COBAP em São Paulo (SP).

Cumprindo o distanciamento e o uso de máscaras, os diretores vão tratar de temas como o recadastramento dos associados das entidades de base, as medidas em prol dos aposentados diante da pandemia e a retomada dos eventos em 2021, após a vacina do coronavírus.

“Com o cenário pandêmico atual e pela segurança dos aposentados, pensionistas e idosos, não realizaremos as reuniões de início de ano da forma tradicional. De forma reduzida, membros da diretoria executiva da entidade estarão em São Paulo para estabelecermos as diretrizes de trabalho deste ano”, informou o presidente da COBAP, Warley Martins.

🗓️ Ainda este mês, a COBAP retomará a série de lives e reuniões online para a ampla participação e debate do movimento nacional dos aposentados.

📍Fique ligado!

#cobap #aposentados #pensionistas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS