Desapego Solidário

A Vereadora Marlise (PSDB), em parceria com a Secretaria de Assistência Social de Orleans, está lançando, oficialmente, o Projeto Desapego Solidário. O objetivo da ação é promover uma educação solidária duradoura, por meio da doação consciente de objetos e demais itens em boas condições de uso, para posterior repasse às entidades sem fins lucrativos e pessoas em situação de vulnerabilidade social.

De acordo com o projeto, são considerados objetos: eletroeletrônicos, eletrodomésticos, móveis, utensílios domésticos, colchões, brinquedos, livros, peças de vestuário, peças de cama, mesa e banho, e sobras de materiais de construção em condições de reutilização, desde que possam ser recolhidos manualmente.

Marlise acredita que pode ser realizada uma parceria entre o poder público municipal, envolvendo diversas entidades e instituições. “Vamos incentivar as campanhas institucionais junto aos meios de comunicação para fixar rotinas de coletas organizadas, divulgando a campanha Desapego Solidário, uma ação de grande relevância neste momento de crise social que estamos vivendo.”

As doações serão coletadas na residência ou comércio das pessoas interessadas em colaborar, uma vez por semana. Para mais dúvidas, podem entrar em contato com a Marlise, pelo telefone: (48) 99988-3158.

Participe dessa boa ação, o que você não usa mais, pode fazer a diferença na vida de alguém!

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 5)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS