Decreto regulamenta apresentações musicais em bares, restaurantes e outros estabelecimentos em Laguna

O governo de Laguna divulgou nesta quinta-feira (11) o decreto (nº 6250/2020) que regulamenta apresentações musicais ao vivo, acústicas ou eletrônicas em meio à pandemia do novo coronavírus em estabelecimentos de alimentação.

Agora, ficam permitidas, desde que atendidas às determinações sanitárias, as apresentações musicais ao vivo, acústicas ou eletrônicas, em restaurantes, bares, pizzarias, bistrôs, cafeterias/casas de chás/sucos, lanchonetes, confeitarias e afins.

Sem aplicação de testagens rápidas, o município contabiliza, segundo dados da Prefeitura, 29 casos do novo coronavírus, sendo que 19 estariam curados e somente 10 estariam com a covid-19.

As condicionantes estabelecidas para a realização das apresentações são:

– Apresentação de um único músico/artista;

– Separação deste músico/artista por uma barreira física acrílica para proteção do mesmo; e disponibilização de álcool 70% ao artista.

Permanece expressamente vedada a aglomeração de pessoas nos locais das apresentações, caso em que as medidas necessárias serão imediatamente tomadas por parte das autoridades sanitárias, com imediata interrupção da apresentação, sem prejuízo das demais medidas cabíveis.

Com informações do Agora Laguna

ÚLTIMAS NOTÍCIAS