InícioÚltimas do Olhar do SulCriciúma Rock Festival: com entrada franca, 2ª edição já tem data marcada...

Criciúma Rock Festival: com entrada franca, 2ª edição já tem data marcada para outubro

Evento do Criciúma Shopping, que reuniu diversas famílias em sua primeira edição, acontecerá novamente no dia 21 do próximo mês com novidades para proporcionar experiência ainda mais completa 

Com novos artistas apostando no gênero e bandas fazendo tributo aos grupos clássicos, uma coisa é certa: o rock é um estilo musical que nunca sai de moda. Um fato que se comprovou com a alta aceitação do público no “92 Criciúma Rock Festival”. Por isso, o Criciúma Shopping já planeja a segunda edição do evento, que é totalmente gratuito e acontecerá no dia 21 de outubro com novidades que deixarão a experiência do público ainda mais completa.

Como na primeira edição, o festival ocorrerá no estacionamento do Shopping da Família, dessa vez com um layout mais amplo. Assim, todos poderão apreciar as apresentações dos artistas, degustar excelentes opções de comidas e bebidas, e desfrutar de momentos de qualidade com a família ou amigos.

“Ainda que tenhamos recebido feedbacks extremamente positivos, sempre observamos áreas de melhoria para nos aproximarmos da perfeição. Portanto, vamos expandir o espaço e oferecer mais opções de comida e bebida. Estamos muito felizes com o resultado do nosso primeiro festival, o que nos motivou a realizar mais edições. Temos grandes expectativas para esta próxima edição e acreditamos que será um sucesso novamente”, destaca o gerente comercial e operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá.

Bandas confirmadas

Para a segunda edição do “92 Criciúma Rock Festival”, cinco bandas já estão confirmadas. Entre as mais aguardadas, está a Parasite Kiss Cover, de Porto Alegre (RS), que prestará homenagem a diversas canções consagradas da banda norte americana.

Além disso, A Pior Banda do Sul do Mundo, Fred Lee, Karol & The Snow Dogs e Made In Iron também animarão o público com músicas de grupos que marcaram a história do gênero musical, como Aerosmith, Rush e Iron Maiden.

Comidas e bebidas

Por ser um evento de longa duração, haverá um grande espaço destinado à alimentação. Os interessados podem adquirir os tickets no local e, enquanto escutam as apresentações, se deliciam com hambúrgueres, carnes, espetinhos e sobremesas.

Já na parte das bebidas, uma tenda terá os principais tipos de cervejas disponíveis da Saint Bier, como Pilsen, San Diego (APA) e Session IPA.

Área infantil

Por fim, pensando em proporcionar diversão para as crianças, uma área kids também estará integrada ao layout do festival. A área, especialmente pensada para os pequenos, contará com brinquedos infláveis e monitoria. “Queremos que todos, sem exceção, possam desfrutar de momentos memoráveis de qualidade. Essa foi a maneira que encontramos de atender às mais diversas idades”, afirma Sardá.

Texto: Catarina Bortolotto